Linha Honda 2020: confira as novidades

As motos Honda já estão nos corações dos brasileiros, e, ao longo dos anos, a fabricante lança para o mercado brasileiro modelos inéditos, novas gerações, versões especiais e atualizações de modelos vendidos atualmente.

Hoje, você vai conhecer 4 modelos da linha Honda 2020 que trazem novas tecnologias e designs incríveis. Ah, e fique tranquilo, de scooters a esportivas, tem novidade pra todo mundo! Preparado?

CG 160 Titan Special Edition

Imagem contendo uma CG 160 Titan Special Edition predominantemente branca com detalhes em preto e vermelho.

Vamos começar pela moto mais vendida do Brasil. A nova CG 160 Titan Special Edition tem o visual como atração principal e fará o papel da versão topo de linha da CG. Com pintura e grafismos exclusivos parecidos com a série especial de 25 anos da moto, a nova opção traz todos os itens das demais configurações e um design diferenciado.

BIZ 125

Imagem contendo uma BIZ 125 prata com detalhes em preto e banco azul.

A Honda Biz chega à linha 2020 trazendo novas opções de cores e grafismos diferenciados, sendo oferecida nas cores Branco Perolizado, Cinza Metálico, Vermelho Perolizado e Prata Metálico, que chama atenção pela cor azul do assento – mesma tonalidade da carenagem central até o painel. Além disso, há novidade nas rodas de liga leve, que trazem um novo desenho na cor preta, o que deixa essa scooter ainda mais atualizada.

CB 650R

Imagem contendo uma CB 650R predominantemente vermelha com detalhes em preto, cobre e dourado.

Essa naked ficou ainda mais esportiva e leve, o que dá mais segurança nas curvas sem perder a potência. Ela veio para substituir a CB 650F, ganhando suspensões invertidas, que proporcionam mais estabilidade, freios radiais, mais potência no motor (4 cilindros) e mais precisão no torque com o Honda Selectable Torque Control (HSTC), que se adequa ao tipo de terreno e estilo de pilotagem. O design foi inspirado na CB 1000R, que mescla o clássico e o moderno.

CB 500X

Imagem contendo uma CB 500X predominantemente prata com detalhes em preto e vermelho.

A nova CB 500X ganhou um novo design com novas cores e grafismos, onde a grande novidade é a roda dianteira, que agora é de 19″, o que oferece um conforto muito maior para o piloto off-road. Além disso, ela recebeu painel digital em LCD, um assento mais estreito, curso maior nas suspensões dianteira e traseira, iluminação total em LED, nova suspensão traseira, embreagem assistida e deslizante e novo escapamento com saída dupla.

E aí, gostou das atualizações?

Além desses modelos, você pode conferir a linha completa Honda 2020.

Agora que você já sabe das novidades, bora correr e garantir a sua?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *