equipe motoasa

Motoasa na final do Superbike Brasil 2019

Já pensou conferir de perto a final do Superbike Brasil? Parte da equipe Motoasa foi premiada e esteve presente, no dia 1º de dezembro de 2019, neste evento que é o maior e mais disputado campeonato de motovelocidade das Américas. 

Confira tudo o que rolou nesta aventura incrível!  

A disputa 

A nossa equipe teve a experiência de conhecer a pista de interlagos, umas das mais importantes do país, palco de grandes disputas. E que grande disputa foi essa! 

Teve dobradinha da Honda Racing, com a colocação de dois pilotos da equipe. Em primeiro lugar, venceu Eric Granado, tornando-se tricampeão da categoria principal e, em segundo lugar, ficou Pedro Sampaio.

Rolou muita emoção, principalmente porque nossos colaboradores presentes tiveram acesso a áreas especiais do autódromo. Uma delas foi o Paddock, espaço reservado para pilotos, jornalistas e personalidades importantes do esporte. Foi lá, também, onde puderam assistir a corrida quase dentro da pista. Já imaginou?

Outro lugar que os encantaram, foi o box da Honda, onde toda a equipe responsável trabalha incansavelmente para conquistar o pódio de maneira segura. Para isso, mecânicos e técnicos ficam atentos à montagem, ajuste e manutenção da moto, além de planejarem a corrida e darem apoio moral ao piloto.

Honda Racing

A Honda Racing existe a mais de 40 anos e é uma das principais participantes de corridas de motocicletas do mundo. Produzindo MotoGP de alto padrão, é a maior equipe de fábrica do Brasil. 

Além de motovelocidade, a empresa participa de campeonatos de outras modalidades. São mais de 4 equipes e 16 pilotos com títulos, também, em disputas de motocross, enduro e rally. Conheça mais da Honda Racing acessando aqui!

Surpresa no camarote Honda 

Para fechar este dia com chave de ouro, depois de conhecerem ainda mais e se apaixonarem de vez pelo universo de motovelocidade, a equipe Motoasa teve uma grande surpresa. 

Até o Cafu apareceu no camarote Honda, acreditam? E com muita simpatia, o grande ex-jogador de futebol brasileiro tirou foto e conversou um pouquinho com o pessoal. 

Você também é fã de corridas de motovelocidade? Deixe seu comentário sobre o que achou desta final do Superbike.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *