Palestra Harmonia no Trânsito

Falar sobre segurança no trânsito é sempre um assunto de muita importância, pois aqui no Brasil, mais de 40 mil pessoas por ano morrem por conta de acidentes. Entretanto, um outro número preocupa ainda mais: 90% desses acidentes são causados por falhas humanas (imperícia, imprudência, entre outros) e poderiam ser evitados.

E pensando em contribuir para disseminação dos conhecimentos sobre segurança no trânsito, a Motoasa criou a palestra Harmonia no Trânsito. A palestra foi desenvolvida para ser aplicada em empresas, órgãos públicos, instituições de ensino que desejam levar a seus colaboradores, informações sobre um comportamento seguro no trânsito.

A palestra Harmonia no Trânsito é toda desenvolvida com gráficos e imagens exclusivas, as telas contam com animações em 3D que facilitam o entendimento do conteúdo que está sendo transmitido.

Com esta nova maneira de apresentar o tema segurança viária, os CETHs e os CETCs atendem uma demanda solicitada pelas empresas, que é a de “conversar” com todos os públicos: motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres. Ou seja, todos aqueles que estão envolvidos e podem contribuir para um trânsito melhor.

Objetivos da Palestra Harmonia no Trânsito

A palestra Harmonia no Trânsito busca provocar uma reflexão nas pessoas, de modo que influencie em seu comportamento e leve a uma mudança de atitude. É indispensável que os participantes realizem uma avaliação sobre a forma com a qual conduz seu veículo.

Com uma duração da palestra é de 1 hora e meia, a palestra apresenta temas como: inspeção preventiva do veículo, equipamentos de segurança, estratégias de trânsito, álcool, uso do celular, situações adversas encontradas no trânsito e técnicas de condução.

Saiba como levar a Palestra Harmonia no Trânsito para sua empresa/instituição

A Motoasa Honda, possui muitas ações sociais voltadas para a segurança. Elas abrangem desde a etapa prática até a teoria e conscientização. E como dissemos antes, com o objetivo de reduzir as estatísticas alarmantes de acidentes em Ribeirão Preto e Região.

Se deseja fazer parte dessa causa, leve esse trabalho até a sua empresa, órgão público ou eventos em geral. É muito simples: basta entrar em contato para receber mais informações. Essas ações são uma contribuição de responsabilidade social e não há custos.

Se ficou interessado, entre em contato conosco por um dos meios abaixo:

  • Av. Francisco Junqueira, 3410.
  • Av. Dom Pedro I, 1058.
  • (16) 3512-7613 ou WhatsApp
  • (16) 99143-5006
  • Nosso site

Juntos podemos fazer mais pela segurança no trânsito da nossa região. Ajude a transmitir essa ideia!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *